29 de jun. de 2011

última parte sobre o chá de fraldas.


Bom hoje termino essa postagem do meu chá de fraldas, com os detalhes da festa. querem ver???

Aqui o bolo de fraldas preparado com muito carinho e com o primeiro sapatinho, servindo de topo do bolo:


Aqui uma visão geral da mesa decorada, tudo em azul e marrom desejando que o Kadu seja bem vindo!


 o enfeite das mesas: cachepo com cataventos e balas decorado com os lindos menininhos e fita, e em cada mesa alguns guardanapos decorados com tirinha de EVA e a inicial do bebê:


 Aqui o bolo já na mesa com os docinhos decorando :


Nessa foto vemos de pertinho as lembrancinhas: sacolinhas com bombons, bisnagas de brigadeiro de morango, trouxinhas de bombons de licores:


 Nessa foto aparece também  as lembrancinhas das crianças e os copinhos de gelatina coloridas, todas decorada:


Aqui tudo juntinho....


e por hoje é só, agora estou esperando a chegada do meu segundo filho e que ele venha com muita saúde para alegrar ainda mais minha família!!


3 comentários:

Koisas de Menina disse...

Que lindo amiga, eu quero tudo pra mim...bjs e parabéns!

Cris Caexeta disse...

Tudo muito lindo, My! Parabéns!!!

Lilian Leal disse...

Digo e repito, tudo lindíssimo
Bjos