2 de jun. de 2011

Chá de Bebê

Como já falei aqui vou ter mais um bebê e estou preparando com muito carinho o chá de fraldas para esse momento super especial na vida da mamãe.
Como estou tendo muitas encomendas para esse momento, não poderia deixar de trazer para vocês idéias diferentes de convites e todos os preparativos de um chá de fraldas.
Bom, estou preparando tudo, com muito carinho, dedicação e capricho de sempre e como são muitos itens estarei postando aos poucos, até porque meu tempo ultimamente tem ficado ainda mais apertado.

Hoje trago pra vocês avaliarem, o convite, que traz um sachê de chá e os dizeres bem diferentes, confiram:


Aqui uma fotinha dele fechado, usei a imagem de dois meninos, pois quiz estar participando meu filho mais velho de tudo o que está acontecendo, então essa imagem será vista em muitos dos preparativos desse chá.


Aqui uma fotinha dos convites todos juntinhos, e de um abertinho, com o saquinho de chá, que leva a letrinha do bebê e também os dados da festa do lado direito.



Bom por hoje é só, mas já estarei programando as proximas postagem dando continuidade aos preparativos do meu chá de fraldas.

E se você gostou desse modelo de convite, solicite seu orçamento, pode ser criado para outros temas e até mesmo em outras cores.

Obrigada pelas inúmeras visitinhas e pelos e-mails super carinhosos que sempre recebo.

Um comentário:

Andrea disse...

Tenho acompnahado tudo e bem sei que não só os convites mas tudo do Kadu está ficando lindo de viver!!!!

Bjks