11 de dez. de 2008

Convite chá de Bebê

Hoje estou postando mais uma encomenda, essa muito especial, de uma super amiga que em março vai se tornar mamãe e como toda mamãe super preocupada já se antecipou e encomendou seus convitinhos do chá de fraldas.
Será um menino, o Yago, e que Deus dê muita saúde para esse novo bebê que já, já estará nos braços de sua mamãe.

depois de longas conversas a mamãe escolheu o convite, uma fraldinha como envelope e dentro dela vai o cartãozinho com todas as informações, o nome do convidado fica pendurado no alfinete uma graça, há o detalhe é que em todos os alfinetes, tem na ponta, a cabeça de um urcinho imitando os antigos alfinetes infantis, que hoje não se usam mais por conta das fraldas descartáveis um charme confiram ...




assim que os convidados receberão o convite, no cartãozinho está os dados da festa como dia, hora, local e presentinho...



aqui todos os convitinhos bem juntinhos prontos para serem entregues a futura mamãe




Amanhã tem mais volto com um lindo chaveirinho...

Obrigado pela visita e aguardo os comentários.





10 comentários:

Alexandre Setta disse...

Muito Show, pode ter certeza que vamos fazer com vc, parabéns, grande abraço para vcs 3...
Vlw

Karine Morais Balabuch disse...

O convite ficou lindo, muito fofo!

Consuelo Vermelho disse...

Oi Myrian tudo bem...
Nossa seu blog é muito legal também, adorei seus trabalhos.
Você é muito talentosa...
Como é gostoso fazer scrapbook né, nos aproxima de pessoas que jamais a gente conheceria se não fosse atravez dessa arte...
Vou te linkar tambem...
Um enorme beijo, com todo o meu carinho.
Consuelo.

Jacirinha disse...

Que lindo!!!!!!!

Unknown disse...

Myrian o convite ficou lindo!
A Nathaly também adorou

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Myrian...
Eu to sumidinha mesmo, né?! Essa semana foi meio corrida...
E, olha só quanta coisa linda vc fez... Amei esses convitinhos! Ficaram lindos demais!!! Gostei da idéia do "Envelope-fralda" rsss
bjn

Cristina Tronco disse...

que fofura essas fraldinhas!!!
fiquei encantada!
bjus

Unknown disse...

Oi..adorei essa ideia dessa fraldinha!Vou fazer um chá de baby para a minha irmã em junho e gostaria de saber como faço pra entrar em contato com voce pra saber preços,entrega!Moro em fortaleza!Meu nome é jessica e meu msn é jessicamukeka@hotmail.com
aguardo uma resposta

Rosa disse...

Oi! Eu gostaria de saber o preço desse convite e em quanto tempo você poderia entregar. Meu e-mail é rosalia.adao@gmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber qto fica cada convite desse ???? meu email é mairabasso@hotmail.com