9 de dez. de 2008

Caderno de Receitas

há muito tempo venho querendo modificar meu caderno de receitas mas nunca que sobra um tempinho...

resolvi fazer esse para começar a passar todas a limpo, então fiz um caderno mais simples porque como ele vai ficar muito na cozinha no meio da farinha e ovo, não pode ter muito frufru né, mas acho que ele pode ter mais uns acessórios. O que vocês acham? Me mandem sugestões, afinal esse é o meu primeiro caderno de receitas em scrap.





Obrigada pelas visitas e todos os comentários são muito bem vindos.

7 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Myrian, eu gostei da capa do seu caderno de receitas e acho que como vai ficar na cozinha não é muito legal colocar muito enfeite, acho que estraga rápido... rs

Renata Pacheco disse...

Ficou uma graça seu caderno, Myrian. Também acho que não precisa mais do que isso, pois além de ficar na cozinha, geralmente a gente põe e tira da prateleira e pode estragar mesmo.
Mas já que você pediu uma sugestão, aí vai: poderia contornar as letras com caneta preta (ou azul, combinando com as flores), por dentro. Elas iriam se destacar mais na página.
Bjs!

Leticia Pereira disse...

Mirian, achei uma gracinha a capa do seu caderno de receitas!
Ah! Obrigada pelo visita e comentário no meu blog. Está tudo corrido para mim, mas sempre que puder farei um visitinha.
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Seu caderno parece perfeito pra mim, Mirian, quer uma sugestão? Faça um para doces e outro para salgados, eu acho minhas receitas com mais facilidade assim, e aí vc faz outro caderno bem bonito que nem esse, que tal?
beijos,
Luciana

Selma disse...

Qt coisa linda no seu blog Myrian. Parabéns e tb acho que caderno de receitas tem que ser mais clean mesmo, pq o que + interessa é o que está dentro, né?
Já te adicionei, tá?
Bjs

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que lindo, Myrian...
Quanto a receitas, cozinha, sou uma negação... só o básicão mesmo - rsss....
Mas quanto a sugestões para o caderninho, acho que as meninas já falaram tudo... Na cozinha, o que vale é simplicidade... E, concordo com a Re Pacheco... Um contorno nas letras pode cair bem, e destacar o título...
bjn

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie