17 de mai. de 2011

Chá de Fraldas

Esses convitinhos seguiram para a mamãe Luciana em Salvador.
Foram 100 convitinhos para o chá de fraldas do Eduardo.



Aqui eles prontinhos para seguir viagem:


Esses outros são da mamãe Tássia que espera anciosa a chegada do bebê Bernardo, do Rio de Janeiro;

 olha o que a Tássia achou dos convites:

"Muito obrigada pelo carinho e capricho, com certeza dá para perceber que você gosta muito do que faz....
Tenho certeza que os convites vão fazer toda diferença no meu chá de fraldas.... afinal de contas, a primeira impressão é a que fica!!!!!
Ah! adorei o listrado também.
Mil Beijos e até a próxima...
Tássia."



Ainda tenho mais coisinhas para mostrar, mas estou bastante atarefada e o tempo anda bem curtinho... vou tentar programar algumas postagens por aqui, assim estarei mantendo  blog um pouco mais atualizado.

Obrigada a todas as clientes pela confiança em meu trabalho, as amigas que sempre me visitam, aos e-mail super carinhosos que venho recebendo e a todos que quiserem deixar um recadinho.

Nenhum comentário: