29 de out. de 2010

Convites Chá de Bebê

Hoje venho mostrar mais uma encomenda, são os convites do chá de fralda do Miguel que já está quase chegando. A mamãe Ivie, escolheu esse modelo que está agradando a todos...
Feito no tom azul marinho e com fitinhas combinando conforme orientação da cliente.


aqui ele abertinho com os dizerem e orientações do chá:

e aqui todos juntinhos:
Prontos para serem embalados e enviados para o Rio de Janeiro, para a casa do Miguel!!!
A cliente já recebeu e olha só o que ela achou:

"Adoramos os convitinhos!!
Mto fofos e bem produzidos! Qdo alguma coisa é feita com carinho agente realmente percebe!
Sem falar da rapidez! Me enrolei toda e acabei solicitando os convites em cima da hora, confirmei numa quinta e na outra quinta, os convitinhus, já estavam aqui em casa !
ADOREI!!
Myrian, obrigada pela paciência e pelo carinho! Parabéns pelo belo trabalho!"

Ivie, como já te falei, adorei fazer seus convites e poder transmitir por eles muita saúde, tranquilidade e alegria para o Miguel que chega agora em novembro.
Obrigada pela confiança em meu trabalho e que o chá de fraldas do Miguel seja um sucesso!!!


Por hoje é só, semana que vem tem mais, ótimo final de semana e feriado a todos que passarem por aqui!!!!

Deixem seus recadinhos para que eu possa retribuir sua visitinha.


2 comentários:

Ivie disse...

Adoramos os convitinhos!!
Mto fofos e bem produzidos! Qdo alguma coisa é feita com carinho agente realmente percebe!
Sem falar da rapidez! Me enrolei toda e acabei solicitando os convites em cima da hora, confirmei numa quinta e na outra quinta, os convitinhus, já estavam aqui em casa !

ADOREI!!
Myrian, obrigada pela paciência e pelo carinho! Parabéns pelo belo trabalho! =*

Unknown disse...

Oi adorei seu blog, também teho um ele é o http://modaeseriadosdetv.blogspot.com
Amei este blog, já estou seguindo e se puder depois me segue e o visite.
Adorei mesmo este blog.